Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF debate, em reunião, painel da XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF debate, em reunião, painel da XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira

Notícias

OAB/JF debate, em reunião, painel da XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira

Leia a noticia completa sobre OAB/JF debate, em reunião, painel da XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira

20FEV

      A Diretoria da OAB Juiz de Fora, recebeu no dia 8 de fevereiro, a Vice-Presidente da OAB Minas Gerais, Helena Delamônica, na Sede desta Ordem, onde se reuniram para debater os aspectos do painel da mulher advogada na XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira, que ocorre entre os dias 8 e 10 de março, em Juiz Fora. Este ano o tema é Advocacia, Acesso à Justiça e Efetividade.
      Durante o primeiro dia, a XVI Conferência Estadual da Advocacia Mineira, contará com o painel da mulher advogada, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. “É o reconhecimento da participação da mulher advogada. Estamos sendo prestigiadas por esta Conferência iniciar no dia 8. Estaremos aqui com todas nossas colegas advogadas, presidentes de comissão, presidentes de subseções e conselheiras federais.”, afirma, Delamônica.
     Segundo a Vice-Presidente da OAB/MG, o objetivo é debater todos os assuntos pertinentes ao papel da mulher advogada e buscar efetivamente mais mecanismos de maior participação dentro do sistema da OAB. “A mulher precisa estar junto mostrando e apresentando um novo olhar na construção das decisões das advogadas e advogados”, completa.
      Para Delamônica, a conferência busca conscientizar acerca da importância da participação da mulher advogada no sentido colaborativo. “É uma interlocução das mulheres advogadas com todos os seus colegas, buscando sua melhor participação nos quadros do sistema da OAB”, finaliza.
      Serão três dias de atividades intensas. Na abertura, dentre os destaques, estão as prerrogativas dos advogados e advogadas, a questão da reforma eleitoral, reforma previdenciária e a reforma trabalhista.
     O evento, que é o mais importante da advocacia mineira, acontece de três em três anos, e debaterá temas de interesse da classe e da sociedade brasileira com grandes nomes do Direito.
      Saiba mais no site da Ordem – www.oabmg.org.br – no link da Bio e inscreva-se para a Conferência.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo