Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – REGIONALIZAÇÃO - Procuradoria Regional auxilia advogado e consegue suspeição de juiz em Ubá - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – REGIONALIZAÇÃO - Procuradoria Regional auxilia advogado e consegue suspeição de juiz em Ubá

Notícias

PRERROGATIVAS – REGIONALIZAÇÃO - Procuradoria Regional auxilia advogado e consegue suspeição de juiz em Ubá Postado em: 05 de Dezembro

      A OAB Juiz de Fora, através do Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, conseguiu mais uma vitória das prerrogativas para a advocacia com o afastamento de juíz por inimizade com advogado.
      Com o atuação dos órgãos de defesa das prerrogativas da OAB/MG, a Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, declarou por unanimidade a suspeição do magistrado.
      O Procurador Regional de Prerrogativas ressaltou que “a Procuradoria e a CDAP da OAB/MG, através do Presidente Bruno Cândido, vêem auxiliando o advogado desde que foi cientificado da perseguição que o magistrado vem perpetrando contra o colega, sendo que a decisão restabeleceu a justiça, assegurando ao advogado sua prerrogativa de exercício profissional”.
      O tribunal acolheu a exceção de suspeição, declarando que “dúvidas não restam de que, em virtude dos inúmeros e graves desentendimentos havidos entre o excepto e o excipiente, este não possui mais a isenção necessária para julgar o processo”.
      De acordo com o presidente da OAB Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, “A Zona da Mata hoje conta com um importante sistema de defesa das prerrogativas profissionais, que são nossos delegados de prerrogativas e nossa procuradoria. Nenhum advogado ou advogada de nossa região ficará sem a devida assistência no combate à violação de prerrogativas. Esse é um compromisso de nossa gestão”.

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2017. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo