Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF e Vianna Júnior promovem Semana Nacional da Mediação, Negociação e Conciliação – CNJ - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF e Vianna Júnior promovem Semana Nacional da Mediação, Negociação e Conciliação – CNJ

Notícias

OAB/JF e Vianna Júnior promovem Semana Nacional da Mediação, Negociação e Conciliação – CNJ

Leia a noticia completa sobre OAB/JF e Vianna Júnior promovem Semana Nacional da Mediação, Negociação e Conciliação – CNJ

04DEZ

      A OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Mediação e Conciliação, e o Instituto Vianna Júnior, realizaram, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a Semana Nacional da Mediação, Negociação e Conciliação – CNJ, com o objetivo de apresentar à sociedade os benefícios desta nova prática do Direito.
      A Semana foi aberta no dia 27 de novembro, no Instituto Vianna Júnior. Na oportunidade, o grupo de estudos do Vianna sobre Conciliação, Negociação e Mediação foi homenageado, tendo em vista que conquistou o primeiro lugar na II Competição Brasileira de Mediação Empresarial, realizada na Faculdade Mackenzie em São Paulo.
      No Segundo dia de evento, 28, também no Instituto Vianna Júnior, foi inaugurado a Central de Mediação, Negociação, Conciliação e Arbitragem, e ainda foi oferecido aos participantes quatro oficinas sobre advocacia e mediação, sendo usada a prática de forma lúdica para levar ao conhecimento do advogado o procedimento de mediação e sua atuação ao longo do procedimento.
      Na noite do dia 29, último dia de evento, o Auditório da Sede da OAB Juiz de Fora recebeu uma mesa de debates com o tema “O papel do advogado no procedimento de mediação judicial e extrajudicial”, que discutiu a utilização da mediação no atual cenário jurídico. A mesa contou com a participação da Presidente da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB/JF, Ivone Juscelina de Almeida; da Vice-Presidente da Comissão, Andréa Lucia Horta e Silva; e dos advogados, Fernando Guilhon, Carla Marques, e Fernanda de Mello Assis. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2017. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo