Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Dia Mundial do Diabetes é celebrado com ação de saúde - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Dia Mundial do Diabetes é celebrado com ação de saúde

Notícias

Dia Mundial do Diabetes é celebrado com ação de saúde

Leia a noticia completa sobre Dia Mundial do Diabetes é celebrado com ação de saúde

13NOV

      Em comemoração ao Dia Mundial do Diabetes, celebrado em 14 de novembro, a Associação dos Diabéticos de Juiz de Fora, com apoio da CAA/MG e da OAB/MG, além de outros órgãos da cidade, promoveu, na última sexta-feira, 10 de novembro, uma ação social no Parque Halfeld, com o objetivo de realizar exames que possam identificar pessoas com diabetes para encaminhamento ao tratamento.
      Neste ano, o tema foi “Mulheres e Diabetes: Nosso Direito a um Futuro Saudável”, e além de conscientizar para a doença, a ação alertou aqueles que não têm informações suficientes para as formas de tratamento.
      Na oportunidade, profissionais voluntários disponibilizaram medição de glicose, aferição de pressão, saúde bucal, orientação sobre aplicação de insulina, orientação sobre prevenção cardiológica e renal, orientação nutricional, orientação jurídica, entre outras atividades que foram realizadas de forma gratuita para toda população.
      Estiveram no evento, o Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço; a Vice-Presidente da OAB/JF, Isabela Gusman R. do Vale; o Secretário-Geral, Alexandre Atilio R. Costa; o Secretário-Geral Adjunto, Luis Antônio A. Bittencourt; a Diretora-Tesoureira, Flávia Gerheim Dovizo; o Assessor Institucional da OAB/JF, Fernando Rinco Rocha; o Vice-Presidente da CAA/MG, Wagner Parrot; o Delegado da CAA/MG, Rodrigo Botti; o Vice-Presidente do Conselho de Ética, Arão da Silva Júnior; os Conselheiros Estaduais, Denilson Clozato Alves e Ignácio de Loyola Câmara Costa; a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Defesa do Direito dos Idosos, Dra. Anna Maria de Freitas Ede de Oliveira; a Farmacêutica da Drogaria Santo Ivo, Patrícia Assis Espíndola; a Endocrinologista e Presidente da Associação dos Diabéticos de Juiz de Fora, Célia Novaes; e o Advogado e Coordenador do Sedecon, Nilson Ferreira Neto. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo