Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza Projeto “OAB Consumidor Itinerante” na Praça de Benfica - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza Projeto “OAB Consumidor Itinerante” na Praça de Benfica

Notícias

OAB/JF realiza Projeto “OAB Consumidor Itinerante” na Praça de Benfica

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza Projeto “OAB Consumidor Itinerante” na Praça de Benfica

11SET

      Na manhã do dia 02 de setembro, a Praça do Bairro Benfica foi palco de mais uma etapa do projeto OAB Consumidor Itinerante. A ação, promovida pela OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Direito do Consumidor, e em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais e Procon Municipal, foi em comemoração aos 27 anos do Código de Defesa do Consumidor. Na ocasião, advogados desta Comissão e alunos de Direito prestaram apoio de forma gratuita à população.
      Durante o mutirão, foram realizados atendimentos e orientações aos consumidores, que receberam informações sobre os seus direitos e deveres, e as formas de consumo consciente. Segundo a Presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Dra. Ana Cristina Brandão, os atendimentos superaram as expectativas, sendo os maiores questionamentos sobre instituições bancárias e empresas de telefonia. O Procon Móvel também esteve no local e prestou relevantes serviços. Além disto, a ação contou com a apresentação da Banda de Música da PM.
      Além da Presidente da Comissão de Direito do Consumidor, estiveram presentes contribuindo com o sucesso do evento, os membros da Comissão, Dr. Hebert Augusto Machado, Dra. Jesse Cancino, Dr. Guilherme Leão, Dr. Thiago Augusto, Dr. Leonardo Granthon, Dra. Jessica Fidelis e Dra. Tamires Gisele da Silva; e estudantes de Direito da Faculdade Facsum e do Instituto Metodista Granbery.
      A Comissão já realizou diversas ações como esta e pretende avançar ainda mais, afim de auxiliar, orientar e esclarecer o consumidor de forma direta. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo