Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF promove debate sobre Ditadura Militar e Violações dos Direitos Humanos - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF promove debate sobre Ditadura Militar e Violações dos Direitos Humanos

Notícias

Comissão da OAB/JF promove debate sobre Ditadura Militar e Violações dos Direitos Humanos

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF promove debate sobre Ditadura Militar e Violações dos Direitos Humanos

06SET

      A OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, e em parceria com a Faculdade Doctum, promoveu na noite do dia 04 de setembro o seminário “Justiça e Memória - A Ditadura Militar e as Violações de Direitos”, no Auditório da Sede.
      O evento contou com palestras sobre temas relativos ao período da Ditadura Militar. Os palestrantes da noite foram: Nilmário Miranda, Secretário de Direitos Humanos do Estado de Minas Gerais; William Santos, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG; e Fernanda Sanglard, Pesquisadora da Comissão da Verdade em Minas Gerais, que discorreu sobre a cobertura midiática da Ditadura.
      A Comissão desta Subseção foi representada pela Presidente, Dra. Cristina Maria Couto Guerra; e pelos Membros, Dr. Robson de Souza Feijão, Dra. Janara Luiza Pavão Henriques, Dra. Janiele Gonçalves Gomes e Dra. Paula Campos Thevenet Amaral. O evento também contou com a presença dos Membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MG, Dr. Rafael Sales Pimenta e Dr. Denilson Abreu Romano, que também é Conselheiro Subseccional; e do Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/JF, Dr. Luiz Eduardo Barra Ailton.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo