Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretoria da OAB/JF realiza reunião na Justiça Federal - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretoria da OAB/JF realiza reunião na Justiça Federal

Notícias

Diretoria da OAB/JF realiza reunião na Justiça Federal

Leia a noticia completa sobre Diretoria da OAB/JF realiza reunião na Justiça Federal

04SET

      Representantes da OAB Juiz de Fora estiveram na tarde do dia 28 de agosto no prédio da Justiça Federal, e reuniram-se com o Juiz Federal, Dr. Marcelo Motta de Oliveira – que também ocupa o cargo de Diretor da Subseção Judiciária de Juiz de Fora. A visita teve o objetivo de discutir alguns problemas que são diariamente enfrentados por advogados.
      Entre os assuntos da pauta de reunião, estavam as perícias médicas realizadas na Justiça Federal da cidade. A entidade solicitou uma reunião com os peritos judiciais e expôs ao magistrado situações referentes aos laudos médicos, dentre elas laudos sem fundamentação, que não respondem aos quesitos, não respondem sobre a necessidade de avaliação por outro perito de outra especialidade, e não avaliam a incapacidade social como preconiza a lei.
      Ainda durante o encontro, os representantes da Ordem abordaram a volta do funcionamento dos equipamentos para consulta do andamento processual na entrada do prédio da Justiça Federal.
      Outro ponto levantando pela Ordem, foi o requerimento de concessão de cinco vagas de estacionamento, sendo uma vaga para advogadas gestantes, uma vaga para advogados idosos e três vagas para advogados em geral.
      Durante a oportunidade, a OAB Juiz de Fora pediu providências em relação ao ofício encaminhado a agência da Caixa Econômica Federal por esta Ordem, e que não foi respondido. O referido ofício, enviado 19 de junho de 2017, requer à Caixa que não seja exigido qualquer outro documento que não seja a identificação do advogado para os mesmos realizarem saques de Requisições de Pequeno Valor da Justiça Federal.
      Participaram da reunião o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço; o Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atilio R. Costa; o Procurador Regional de Prerrogativas, Dr. Giovani Marques Kaheler; e a Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Dra. Alexandra Lacerda Batista da Silva.

 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo