Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras

Notícias

OAB/JF realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras

30AGO

      A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Juiz de Fora realizou, nesta terça-feira, 29 de agosto, mais uma solenidade de entrega de carteiras a 29 novos advogados e quatro novos estagiários. O evento aconteceu no Auditório da Sede da instituição.
Na ocasião, o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, fez a abertura, desejou boas-vindas e falou do compromisso dos novos profissionais de Direito.
      O Presidente da OAB Minas Gerais, Dr. Antônio Fabrício, foi convidado como paraninfo da turma, e também saudou os novos advogados e novos estagiários. “Vocês são o futuro da advocacia e o futuro da esperança do Direito das pessoas que contratarem vocês”, disse. Durante seu discurso, ele ainda destacou os benefícios e o respaldo que a OAB oferece para a classe. “Esse é o momento em que a Ordem passa a ser o grande braço protetor de vocês, passa a ser aquela entidade que vocês podem contar. É o momento em que vocês passam a ter o poder de representar em juízo”, enfatizou.
      Para finalizar, o Presidente da OAB/JF ressaltou a importância da atividade dos novos profissionais, e convidou os advogados presentes a participarem dos cursos e palestras oferecidos pela entidade, além das atuantes Comissões.
      Compuseram a mesa da solenidade, além do Presidente da OAB/MG e do Presidente da OAB/JF, a Vice-Presidente da OAB/JF, Dra. Isabela Gusman R. do Vale; o Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atilio R. Costa; o Secretário-Geral Adjunto da OAB/JF, Dr. Luis Antônio A. Bittencourt; a Diretora-Tesoureira da OAB/JF, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; os Conselheiros Estaduais, Dr. Denilson Clozato Alves, Dr. Ignácio de Loyola Câmara Costa, Dr. José Lúcio Fernandes e Dr. Leandro Vaz de Mello Martins Teixeira; os Conselheiros Subseccionais, Dr. Denilson Abreu Romano e Dra. Juliana Rosa Gonzaga, que também é Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/JF; o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. Giovani Marques Kaheler; o Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/JF; e o Presidente da Comissão OAB Jovem da OAB/JF, Dr. Lucas Sampaio.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo