Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF, através da CDAP, assiste advogada após recusa de atendimento no INSS - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF, através da CDAP, assiste advogada após recusa de atendimento no INSS

Notícias

OAB/JF, através da CDAP, assiste advogada após recusa de atendimento no INSS Postado em: 17 de Julho

      A OAB Juiz de Fora, por intermédio da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia e Valorização da Advocacia (CDAP), realizou atendimento no dia 23 de junho, após ser acionada pela Dra. J.G.O., que alegou falta de atendimento na agência do INSS em Juiz de Fora.
      A advogada entrou em contato com o Plantão de Prerrogativas informando a recusa de atendimento na agência do INSS, bem como a falta de urbanidade no atendimento, tendo em vista que, segundo a advogada, o servidor teria indicado que a mesma deixasse a agência sem realizar o atendimento solicitado.
      Representando a CDAP da OAB/JF, a Dra. Paula Michelle de Oliveira Assumpção se deslocou até a agência do INSS e solicitou contato com o gerente, em busca de providências para o ocorrido. Após o diálogo, o mesmo deu parcial solução ao impasse, sendo designado data e horário para o atendimento do serviço solicitado pela Dra. J.G.O.
      A advogada não conseguiu ser atendida naquele momento, sendo tal negativa justificada pela ausência do funcionário responsável do setor, uma vez que o mesmo teria encerrado seu atendimento. Sendo assim, ela foi instruída a formalizar a reclamação para que a comissão possa elaborar parecer e, se for o caso, tomar as devidas providências contra os fatos aqui narrados.

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo