Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF realiza reunião e participa de evento - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF realiza reunião e participa de evento

Notícias

Comissão da OAB/JF realiza reunião e participa de evento

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF realiza reunião e participa de evento

14JUL

      Na última terça-feira, 11 de julho, o Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, Dr. Luciano Franco Ribeiro, reuniu-se com a Supervisora de Políticas de Acolhimento Institucional e Vice-Presidente do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Gisele Zaquini Lopes Faria, para debater acerca do cenário e das necessidades nas casas de acolhimento em Juiz de Fora.
      Na reunião, realizada na Escola Superior de Advocacia (ESA), a representante do Conselho Municipal propôs projetos em conjunto com esta Comissão, como a formação dos agentes que atuam na área infanto-juvenil e a campanha das famílias acolhedoras.
      Já no dia 13 de julho, a Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens participou da caminhada em comemoração ao aniversário de 27 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social da PJF.
      Durante a ação, que contou com a presença do Dr. Luciano Franco Ribeiro, de membros da CMDCA e do Presidente da Comissão da Câmara Municipal de Direito da Criança e Adolescente, vereador Julio Obama, a população foi conscientizada e alertada sobre o trabalho infantil por meio da distribuição de panfletos e de orientações. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo