Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF comunica: Conselho Federal da OAB realizará Conferência Nacional em São Paulo - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF comunica: Conselho Federal da OAB realizará Conferência Nacional em São Paulo

Notícias

OAB/JF comunica: Conselho Federal da OAB realizará Conferência Nacional em São Paulo

Leia a noticia completa sobre OAB/JF comunica: Conselho Federal da OAB realizará Conferência Nacional em São Paulo

04JUL

      Visando a promoção dos interesses da advocacia, a OAB Juiz de Fora informa a todos advogados, estagiários e demais profissionais do Direito que está no ar a programação da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, um dos maiores e mais importantes encontros da advocacia brasileira, promovido pelo Conselho Federal da OAB.
      Com o tema central “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, o evento que já alcança sua 23ª edição, será realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Eventos Anhembi, localizado na cidade de São Paulo.
      A conferência é uma oportunidade para os profissionais da advocacia debaterem e refletirem sobre questões que envolvem a profissão e que permeiam a vida nacional.
      Para conferir a programação completa e ter acesso a mais informações, acesse o portal da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira: http://conferencia.oab.org.br/Home.
      Os advogados e estagiários, regularmente inscritos no quadro da OAB/JF, interessados em participar do evento devem entrar em contato com esta Ordem, através do telefone: 3690-5900.
 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo