Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Integração marca abertura do 12º Torneio de Pelada da OAB/JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Integração marca abertura do 12º Torneio de Pelada da OAB/JF

Notícias

Integração marca abertura do 12º Torneio de Pelada da OAB/JF

Leia a noticia completa sobre Integração marca abertura do 12º Torneio de Pelada da OAB/JF

23JUN

      A noite da última terça-feira, 20 de junho, foi marcado pela abertura do 12º Torneio de Pelada da OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Esportes e Lazer. O evento, atividade esportiva mais concorrida nesta Subseção, foi no Clube AABB/JF – Associação Atlética Banco do Brasil e além dos jogos, teve música, muita conversa e descontração entre os advogados futebolistas.
      Este ano, em seu décimo segundo ano consecutivo, o Torneio de Pelada prestou homenagem ao advogado falecido, Dr. Aloísio Signorelli, conhecido pela sua paixão por futebol. O Presidente da OAB Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, realizou a abertura oficial dos jogos e assim as competições foram iniciadas nas quadras da AABB, com o ponta pé inicial do filho do homenageado, Caio Signorelli.
      Além do Presidente da OAB/JF, a abertura contou com a presença do Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atilio R. Costa; da Diretora-Tesoureira, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; do Presidente da CAA/MG, Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga; do Vice-Presidente da CAA/MG, Dr. Wagner Parrot; de Conselheiros Estaduais e Subseccionais; de Presidentes e membros das Comissões da OAB/JF; de Procuradores Regionais de Prerrogativas; de Assessores Institucionais da OAB/JF; e de diversos advogados. O evento contou ainda com a apresentação do músico Marcelo Caldera.
      As próximas rodadas do torneio acontecem às terças-feiras, às 19h30, no Clube AABB, localizado na Avenida Deusdedit Salgado, 1690 – Teixeiras.
      Confira AQUI a tabela de jogos.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo