Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF inaugura novas instalações da ESA - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF inaugura novas instalações da ESA

Notícias

OAB/JF inaugura novas instalações da ESA

Leia a noticia completa sobre OAB/JF inaugura novas instalações da ESA

22JUN

      Na tarde da última terça-feira, 20 de junho, o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, junto com a sua Diretoria, e o Presidente da CAA/MG, Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, que financiou as reformas, inauguraram, em ato solene, o novo espaço e auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA).
      O Dr. João Fernando Lourenço realizou a abertura da cerimônia, juntamente com o Presidente da ESA da OAB/JF, Dr. Luiz Eduardo Barra Ailton, dando a palavra para a Dra. Silvana Lobo, Diretora-Geral da ESA da OAB/MG, que falou sobre os cursos de pós-graduação e diversos eventos realizados pela ESA/MG. “Precisamos de parcerias, da participação de todos os advogados para que a gente desenvolva melhor o nosso trabalho”, apontou.
      O Presidente da CAA/MG, Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, elogiou os serviços desenvolvidos pela ESA e pela OAB Subseção Juiz de Fora, reforçando a importância dos advogados participarem dos projetos da Escola para se aprimorarem profissionalmente.
      O espaço, agora mais moderno, proporciona aos advogados o aperfeiçoamento no estudo do Direito. A reforma também garantiu ao local as devidas adequações para acessibilidade e novo mobiliário.
      A solenidade também contou com a presença da Vice-Presidente da OAB/JF, Dra. Isabela Gusman R. do Vale; do Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atilio R. Costa; do Secretário-Geral Adjunto, Dr. Luis Antônio A. Bittencourt; da Diretora-Tesoureira, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; do Vice-Presidente da CAA/MG, Dr. Wagner Parrot; de Conselheiros Estaduais e Subseccionais; de Presidentes e membros das Comissões da OAB/JF; de Procuradores Regionais de Prerrogativas; e de Assessores Institucionais da OAB/JF.  

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo