Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza assembleia com advogados da área do direito criminal - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza assembleia com advogados da área do direito criminal

Notícias

OAB/JF realiza assembleia com advogados da área do direito criminal

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza assembleia com advogados da área do direito criminal

26MAI

      A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Juiz de Fora promoveu na última quarta-feira, 24 de maio, no auditório da Sede, a 2ª Assembleia dos Advogados Criminalistas.
      O objetivo principal da assembleia foi atualizar os advogados no sistema de execução eletrônica. Para isso, foi ministrado um curso no local, demonstrando vários procedimentos do sistema e sanando as dúvidas daqueles presentes.
      De acordo com o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, Dr. Noslen Francisco Toledo, durante a assembleia foi apresentado um balanço das atividades realizadas pela comissão e suas conquistas, como a criação de um parlatório na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora. Ele também informou que a comissão apurou, junto aos advogados criminalistas da cidade, e registrou informações para melhorar o desempenho do profissional que atua nesta área.
     O Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), Dr. Guilherme Freire de Andrade Ramos, compareceu representando a Diretoria da 4ª Subseção. Além dele, participaram da assembleia pela Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais; o Presidente, Dr. Noslen Francisco Toledo; o Vice-Presidente, Dr. Leandro de Souza Araújo; os membros, Dr. Denilson Abreu Romano e Dra. Fernanda Lucas Silva. Também estiveram presentes, a Vice-Presidente da Comissão OAB Jovem, Dra. Monique Gonçalves Martins; a Presidente da Comissão Direitos Humanos e Cidadania, Dra. Cristina Maria Couto Guerra; e os membros desta Comissão, Dra. Lia Maria Manso Siqueira e Dr. Robson de Souza Feijão.  

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo