Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF participa de mesa-redonda com tema voltado ao público feminino - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF participa de mesa-redonda com tema voltado ao público feminino

Notícias

OAB/JF participa de mesa-redonda com tema voltado ao público feminino

Leia a noticia completa sobre OAB/JF participa de mesa-redonda com tema voltado ao público feminino

26MAI

      A OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Direito Previdenciário, participou, na última quarta-feira, 24 de maio, de uma mesa-redonda com o tema “Mulher e Mundo do Trabalho”.
      A mesa fez parte do evento “Ciclo de Mesas-Redondas: Gênero em Sociedade”, uma iniciativa do Centro de Pesquisas Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora, que será dividido em duas partes, sendo esta primeira de maio até novembro de 2017, e a segunda de março a setembro de 2018. Serão diversas edições, em torno de uma por mês, segundo calendário da Faculdade de Serviço Social da UFJF.
     A Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Dra. Paula Michelle de Oliveira Assumpção, fez parte do debate que reuniu diversos estudantes e profissionais no Auditório do Instituto de Ciências Humanas. Segundo a Dra. Paula Assumpção, foi uma oportunidade de levantar provocações sobre a sociedade em que vivemos, a qual ainda precisa garantir direitos e efetivá-los de acordo com a Constituição. A mesa-redonda também debateu aspectos da reforma previdenciária. “Especificamente abordando as modalidades de aposentadoria para as mulheres, que terão seu acesso à aposentadoria mais tardiamente, segundo a proposta de Emenda Constitucional em tramitação no Congresso.” Finalizou.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo