Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras

Notícias

OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras

10MAI

      Na noite desta segunda-feira, 08 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Juiz de Fora, realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras, no auditório da Sede. O Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, deu as boas-vindas aos novos colegas de profissão e convidados. Na ocasião, 43 advogados e quatro estagiários receberam o documento.
      O Diretor Tesoureiro da OAB/MG e Paraninfo da turma, Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, parabenizou os novos advogados e advogadas pela graduação em Direito, curso este, que abre inúmeras possibilidades de trabalho. “Talvez seja o curso superior que mais oferece oportunidades, caminhos, alternativas. Mais do que isso, faz com que as pessoas adquiram uma capacidade de compreensão da vida em sociedade”, acrescentou.
      Já o Dr. João Fernando Lourenço, destacou em seu discurso a importância da solenidade e da profissão. “Sem advogado não há justiça e sem justiça não há democracia”. Pontuou. Por fim, ressaltou o orgulho em ser advogado e orientou todos os novos colegas a exercerem a advocacia com dignidade.
     Integraram a mesa, além do Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, e do Diretor Tesoureiro da OAB/MG e Paraninfo, Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, o Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atílio R. Costa; a Diretora Tesoureira da OAB/JF, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; os Conselheiros Estaduais, Dr. Leandro Vaz de Mello Martins Teixeira e Dr. José Lúcio Fernandes; o Conselheiro Subseccional, Dr. Denilson Abreu Romano; o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. Giovani Marques Kaheler; a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB/JF, Dra. Anna Maria de Freitas Ede Oliveira; o Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB/JF, Dr. Michel Correia Campos; o Presidente da Comissão OAB Jovem da OAB/JF, Dr. Lucas Sampaio; o Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da OAB/JF, Dr. Luciano Franco Ribeiro.
 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo