Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras

Notícias

OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza mais uma entrega de carteiras

29MAR

     Na última segunda-feira, dia 27 de março, na sede da OAB Subseção Juiz de Fora, o Presidente da Ordem dos Advogados de Minas Gerais Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários da OAB. O paraninfo do evento foi o Dr. Wagner Antônio Policeni Parrot, Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados - CAA/MG, que discursou sobre a situação em que o Brasil se encontra, com o atual colapso moral e ético, e falou também sobre a Caixa de Assistência dos Advogados, informando que a instituição é a única entidade no Brasil que concede aos seus inscritos inúmeros benefícios sem cobrar absolutamente nada. Somente no ano passado foram mais R$ 8.000.000,00 despendidos aos advogados.
     Também integraram a mesa o Dr. Arão da Silva Junior, Presidente do Conselho de Ética e Disciplina, o Dr. Ignácio de Loyola Câmara Costa e o Dr. José Lúcio Fernandes, Conselheiros Estaduais, o Dr. Giovani Marques Kaheler, Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, o Dr. Guilherme Freire de Andrade Ramos, Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP) da OAB Subseção Juiz de Fora, a Drª. Juliana Rosa Gonzaga, Conselheira Subseccional e Presidente da Comissão da Mulher Advogada, a Dr.ª Anna Maria de Freitas Ede Oliveira, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso, e o Dr. Lucas Sampaio de Souza, Presidente da Comissão OAB Jovem.   
     No encerramento da cerimônia, o Presidente, Dr João Fernando Lourenço, em seu discurso ressaltou o fundamental papel dos advogados na aplicação da justiça e na garantia do estado democrático de direito. Convidou, ainda, aos novos advogados que integrem à OAB/JF, participando das Comissões e contribuindo para uma sociedade melhor.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo