Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretoria da OAB/JF realiza reunião na 4ª Região Integrada de Segurança Pública - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretoria da OAB/JF realiza reunião na 4ª Região Integrada de Segurança Pública

Notícias

Diretoria da OAB/JF realiza reunião na 4ª Região Integrada de Segurança Pública

Leia a noticia completa sobre Diretoria da OAB/JF realiza reunião na 4ª Região Integrada de Segurança Pública

29MAR

     No dia 24 de março, a Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, representada pelo Presidente, Dr. João Fernando Lourenço, juntamente com o Presidente, Vice-preidente e secretário da Comissão de Segurança Pública da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Saed Divan, Dr. José Carlos Gomed Saraiva e Dr. Jorge Mauro Sila de Sá Menezes, respectivamente, receberam na 4ª Região Integrada de Segurança Pública representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Delegacia da Polícia Civil, 2º BPM e 27º BPM, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado de Defesa Social, Prefeitura de Juiz de Fora, Guarda Municipal, Exército Brasileiro e Departamento de Segurança da Caixa Econômica Federal.
     A reunião teve como objetivo estreitar as relações institucionais entre as entidades e a apresentação da Comissão de Segurança Pública da OAB/JF, recentemente criada, bem como seus objetivos e finalidades na cooperação com as instituições locais sobre a segurança pública do município de Juiz de Fora.
     Também estiveram presentes membros da Comissão de Segurança Pública da OAB Subseção Juiz de Fora, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG e representantes das Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais e Comissão de Direito Militar, todas da OAB Subseção Juiz de Fora.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo