Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Dia Internacional da Mulher - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Dia Internacional da Mulher

Notícias

Dia Internacional da Mulher

Leia a noticia completa sobre Dia Internacional da Mulher

10MAR

     No último dia oito de março, na Sede da OAB Subseção Juiz de Fora, foi realizado o Café com Elas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
     A Presidente de Honra da Comissão da Mulher Advogada, e também Vice-presidente da OAB/JF, Dra. Isabela Gusman Ribeiro do Valle, e a atual Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Juliana Gonzaga, juntamente com as demais membros, receberam várias advogadas e membros de outras comissões, para um café da manhã de muito diálogo e confraternização.
     Durante o evento, a Dra. Juliana Gonzaga lembrou da importância das mulheres advogadas no exercício da profissão e do papel transformador das mesmas na luta por direitos igualitários e por uma sociedade mais justa e digna para as mulheres. Ao final, conclamou todos a participarem da palestra do dia 24 de março, ainda em comemoração ao mês da mulher, com o tema “Um novo olhar sobre violência doméstica”.
     Também prestigiaram o evento o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, a Diretora-Tesoureira, Dra. Flávia Gerheim Dovizo, o Assessor Institucional, Dr. Fernando Rinco,
o Procurador Regional de Prerrogativas, Dr. Giovani Marques Kaheler e os Conselheiros Subseccionais, Dr. Arão da Silva Júnior, Dr.ª Marize de Fátima Alvarez Saraiva e Dr.ª Walníbia Aparecida Nascimento Lobo.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo