Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF e Direção do Fórum se encontram, entre as pautas a criação do Fórum Permanente - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF e Direção do Fórum se encontram, entre as pautas a criação do Fórum Permanente

Notícias

OAB/JF e Direção do Fórum se encontram, entre as pautas a criação do Fórum Permanente

Leia a noticia completa sobre OAB/JF e Direção do Fórum se encontram, entre as pautas a criação do Fórum Permanente

21FEV

     No último dia 17 de fevereiro, o Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, e o Procurador Regional de Prerrogativas, Dr. Giovani Marques Kaheler, estiveram em reunião com o Diretor do Foro da Comarca de Juiz de Fora, Dr. Paulo Tristão.
     Entre as pautas debatidas no encontro, a entrada da população no Fórum foi uma delas, já que a população vem enfrentando problemas no acesso ao interior do prédio público. Segundo o Diretor, as brigas frequentes entre as familiares que acompanham as partes no Fórum fizeram com que a fiscalização fosse enrijecida. No entanto, o Dr. Paulo Tristão destacou que as famílias, bem como toda a sociedade, nunca terão seu direito de entrar no Fórum vetado. O Diretor se colocou à disposição de todos os advogados para solucionar eventuais problemas. Foi tratada também a questão da identificação dos cidadãos que ali adentram, tendo sido padronizada. A Direção do Foro ressaltou ainda que o Fórum não é local apropriado de visitas ao réu que esteja sendo julgado.
     Foi com grande satisfação que a OAB/JF recebeu a informação de que foi criado o Fórum Permanente para discutir mês a mês os problemas e aperfeiçoar os trabalhos na Justiça. Participarão do Fórum Permanente representantes dos Escrivães, da Diretoria, dos Funcionários, dos Oficiais de Justiça, da OAB/JF, da Defensoria e do Ministério Público. Com isso, a OAB Juiz de Fora tem certeza de que o objetivo de uma melhor prestação jurisdicional ao cidadão será alcançada. 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo