Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretoria da OAB/JF participa de cerimônia no Fórum de JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretoria da OAB/JF participa de cerimônia no Fórum de JF

Notícias

Diretoria da OAB/JF participa de cerimônia no Fórum de JF

Leia a noticia completa sobre Diretoria da OAB/JF participa de cerimônia no Fórum de JF

14FEV

     O Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, participou de uma cerimônia no Fórum de Juiz de Fora, na última sexta-feira, 10 de fevereiro. A cerimônia marcou o fim da implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu), bem como o início de seu completo funcionamento na comarca.
    O Seeu controla automaticamente os prazos para a concessão de benefícios aos presos que estão cumprindo pena. Na mesma ocasião, também foi instalado na Comarca de Juiz de Fora o Núcleo Regional do Programa de Atenção Integral ao Paciente Judiciário (PAI-PJ).
   Outro ponto abordado foi a licitação para a construção do novo fórum, cujo edital deve ser publicado no primeiro semestre deste ano. A previsão é que a obra, orçada em cerca de R$ 65 milhões de reais, comece ainda em 2017 e seja concluída em três anos. O novo fórum terá 21 mil metros quadrados de área construída, sete pavimentos e capacidade para o funcionamento de gabinetes para 40 juízes.
     A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Primeiro Vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Desembargador Geraldo Augusto, que representou o Presidente do Tribunal, Desembargador Herbert Carneiro, além da Diretoria da OAB/JF, através de seu Presidente, Dr. João Lourenço, da Diretora Tesoureira, Dr. Flávia Gerheim Dovizo, do Secretário Geral, Dr. Alexandre Atílio, e do Secretário Geral Adjunto, Dr. Luís Antônio Bittencourt. Ainda compareceram à cerimônia o Procurador Regional de Prerrogativas, Dr. Giovane Marques Kaheler, o Presidente da Comissão de Segurança Pública, Dr. Henrique Soares, o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Dr. Jorge Ponciano e o Vice-presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, Dr. Leandro de Souza Araújo.
 

Fonte: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/noticias/tjmg-vai-construir-novo-forum-em-juiz-de-fora.htm#.WKGNLtIrKM8?platform=hootsuite


Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo