Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF se reúne com agentes prisionais de JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF se reúne com agentes prisionais de JF

Notícias

OAB/JF se reúne com agentes prisionais de JF

Leia a noticia completa sobre OAB/JF se reúne com agentes prisionais de JF

03FEV

     A OAB Subseção Juiz de Fora, representada pelo seu Presidente, Dr. João Fernando Lourenço, se reuniu com representantes dos agentes penitenciários de Juiz de Fora. Em pauta, a atual situação do sistema carcerário do município e a preocupação, em virtude dos acontecimentos nacionais, com seus desdobramentos na cidade.
     Durante os dois encontros a 4ª Subseção manifestou solidariedade com o trabalho dos agentes e se colocou à disposição para ajudar a categoria em prol do município e em benefício de uma maior segurança e qualidade do trabalho.
     Participaram dos encontros, além do Presidente da OAB/JF, Dr. João Lourenço, o Dr. Giovani Marques Kaheler, Procurador Regional de Prerrogativas, Dr. Henrique Soares, Presidente da Comissão de Segurança Pública, Dra. Cristina Couto Guerra, Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, Dr. Arão Silva, Presidente do Conselho de Ética da OAB/JF, Sr. Wanderson Pereira Pires, Presidente da Associação do Sistema Socioeducativo e Prisional de Juiz de Fora, Dr. Tancredo Vieira da Cunha, advogado dos agentes prisionais, Sr. Fábio Carlos Gomes, Diretor Executivo do SINDASP-MG, Sr. Everaldo Márcio, Diretor Executivo do SINDASP-MG, e Dr. Sandersom Del Duca, advogado do SINDASP-MG.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo