Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Nota da OAB/JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Nota da OAB/JF

Notícias

Nota da OAB/JF

Leia a noticia completa sobre Nota da OAB/JF

03FEV

                A OAB Subseção Juiz de Fora, através de sua Diretoria, vem a público esclarecer, por meio desta nota, que em nenhum momento teve a intenção de denegrir a classe dos Agentes Prisionais, até porque se une à mesma na luta para que nossos governantes lhes proporcionem melhores condições salariais e de trabalho, assim como solucionem o mais rápido possível o problema da superlotação de nossos presídios.

O Brasil vive, especialmente neste início de ano, um colapso do sistema prisional, haja vista os recentes massacres ocorridos na Região Norte do país, que desencadearam uma onda nacional de tragédias em outros complexos penitenciários espalhados pela nação.

É dever da OAB/JF, através de suas Comissões, que atendem aos interesses da sociedade, colaborar para que esta calamidade não aconteça também em Juiz de Fora, apoiando e auxiliando, se for o caso, qualquer investigação necessária, seja contra advogados, agentes prisionais ou demais cidadãos.

Lamentamos qualquer interpretação de ofensa à classe dos Agentes Prisionais em virtude de notícias e/ou matérias divulgadas. Temos convicção de que os agentes, em sua grande maioria, zelam, mesmo que com escassos recursos de material humano e equipamentos fornecidos pelo Estado, por um sistema prisional mais seguro, defendendo de forma íntegra a sociedade e o seu trabalho.

A OAB/JF reitera a sua vocação social na busca pela justiça, ao lado da sociedade, vigilante e ativa, bem como ressalta ser parceira de todas as instituições na busca da paz social.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo