Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Saúde e Bioética da OAB/JF faz primeira reunião de 2017 - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Saúde e Bioética da OAB/JF faz primeira reunião de 2017

Notícias

Comissão de Saúde e Bioética da OAB/JF faz primeira reunião de 2017 Postado em: 27 de Janeiro

     A Comissão de Saúde e Bioética da OAB Subseção Juiz de Fora se reuniu na sede da Ordem, no dia 25 de janeiro, para estruturar as campanhas e eventos para o ano que se inicia.
     A presidente da comissão, Dr.ª Ingrid Cerqueira, o vice-presidente, Dr. Luciano Ribeiro, a secretária, Dr.ª Nayara Medeiros, juntamente com seus membros, Dr.ª Nathalia Gomes e Dr. Manoel Denezine, elaboraram um plano de ação. Entre os assuntos abordados esteve a realização de um congresso e diversos encontros e seminários para atender tanto a comunidade jurídica, como promover o intercambio de conhecimento entre os outros campos do saber, em especial as especialidades médicas, psicologia e serviços sociais.
     Na reunião foi ressaltada a importância da temática da Comissão, bem como o vasto campo de conhecimento que permeia o Direito à Saúde e a Bioética, como a judicialização da saúde, perícia médica, políticas públicas de atendimento e a ética nos procedimentos médicos, que se encontram em voga, despertando interesse e desafiando a atuação do profissional do direito.
     Também reafirmaram o compromisso da Comissão de estar atenta às demandas locais, bem como o recebimento das queixas e atuando nessas quando necessário, visando sempre o papel cidadão da OAB e a importância do direito à saúde e bioética.

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo