Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Parlatório inaugurado é fruto de parceria da OAB/JF com a Polícia Civil - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Parlatório inaugurado é fruto de parceria da OAB/JF com a Polícia Civil

Notícias

Parlatório inaugurado é fruto de parceria da OAB/JF com a Polícia Civil

Leia a noticia completa sobre Parlatório inaugurado é fruto de parceria da OAB/JF com a Polícia Civil

16DEZ

     Ontem, 15 de dezembro, o  Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Presidente da OAB Minas Gerais, o Dr. João Fernando Lourenço, Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, e a Dra. Patrícia Ribeiro de Souza, Delegada Regional de Polícia Civil, inauguraram o Parlatório na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, que permitirá ao advogado atender o seu cliente com privacidade e respeito, premissas da advocacia.
     A Dra. Patrícia destacou que a construção do Parlatório representa a promoção do direito à todos os presos e que a parceria entre as partes, PC/MG e OAB/JF, garante respeito aos advogados.
    Já o Dr. João Lourenço, lembrou aos presentes que Juiz de Fora é maior Subseção do Estado de Minas e que o anseio por esta construção era sonho antigo, que pôde ser concretizado neste ano. Relembrou, ainda, a conversa que teve com o Presidente da OAB/MG – Dr. Antônio Fabrício Gonçalves, sobre o tema, que na ocasião lhe respondeu prontamente: “Se é para advocacia, está aprovado”. Por fim, afirmou que o Parlatório garante a valorização do advogado e o respeito ao cidadão.
     O Secretário de Segurança Urbana e Cidadania da Prefeitura de Juiz de Fora, Dr. José Armando Silveira pontuou que a obra promoverá maior segurança e também agilidade processual na defesa dos direitos do cidadão.
     O Dr. Antônio Fabrício encerrou a solenidade se dirigindo aos mais de 98 mil advogados do Estado de Minas Gerais, em especial aos 7 mil atuantes em Juiz de Fora, que serão agraciados com a disponibilização do Parlatório. Dr. Antônio Fabrício ressaltou, ainda, o enorme trabalho da 4ª Subseção para garantir os direitos dos advogados e advogadas e ressaltou a importância da parceria entre OAB/JF e PC/MG na compreensão da necessidade do Parlatório como um direito do preso e garantia de boas condições de trabalho para o advogado.

     Estiveram presentes na solenidade de entrega do Parlatório: Dr. Sérgio Luiz Lamas Moreira - Chefe Adjunto do 4DPTO, representando o novo Chefe do 4º Departamento, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira - Chefe da Delegacia Regional. Entre os Delegados da Polícia Civial Regional: Drª. Dolores Maria Portugal Tambasco, Drª. Sheila Aparecida Pedrosa de Melo Oliveira, Dr. Rodrigo Ribeiro Rolli , Dr. Rodolfo Ribeiro Rolli, Dr. Vitor Fiuza, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, Dr. Eduardo de Azevedo Moura, Dr. Bianca Mondaini, Drª. Larissa Mascotte Carvalhaes, Drª Ione Maria Moreira e Drª. José Marcio de Almeida Lopes.

     Por parte da OAB/JF, estiveram presentes os Doutores:  Flávia Gerheim Dovizo – Diretora Tesoureira, Arão da Silva – Presidente do Conselho de Ética, Denílson Romano – Conselheiro Subseccional, Marco Aurélio Ferreira – Conselheiro Subseccional, Giovani Marques Kaheler – Procurador Regional de Prerrogativas, Guilherme Freire de Andrade – Presidente da CDAP,  Jorge Ponciano – Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Wellington de Oliveira Lima – Presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Augusto Cezar Americo Mendes – Presidente da Comissão de Direito Militar, Henrique Soares de Siqueira – Presidente da Comissão de Segurança Pública, David Hallack – Presidente da Comissão de Direito Prisional, além de Elizaine Mendes – Secretária Geral da OAB Subseção Bicas.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo