Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Final do Torneio de Pelada - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Final do Torneio de Pelada

Notícias

Final do Torneio de Pelada

Leia a noticia completa sobre Final do Torneio de Pelada

13DEZ

     Na última terça-feira, dia 06 de dezembro, no Clube AABB/JF, aconteceu a grande final do 11º Torneio de Pelada da OAB Subseção Juiz de Fora, que este ano homenageou, in memoriam, o Dr. José Alexandre dos Santos.
      O Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, em seu discurso de encerramento, destacou “o clima de paz e comunhão” durante todo o campeonato e ressaltou a importância do torneio para a união da classe.
O Vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – CAA Vanguarda, Dr. Wagner Parrot, ressaltou em seu discurso que nestes onze anos o torneio sempre buscou a união entre todos os envolvidos, promovendo a união e o networking entre os estagiários, jovens advogados e os advogados com mais tempo de carreira.
     A grande final do campeonato regular foi disputada entre os times Ceará e Guarani, onde ao final de uma competitiva partida, sagrou-se campeão o time Ceará, formado pelo Rafael Monteiro de B. Medeiros, Lucas Fortuna Freguglia, Leandro Almeida Oliveira, Raphael Quelotti Paiva, Bruno Matias Lopes, Rafael de Oliveira Teles David, Lucas Gouvea Batista, Marcelo Stroppa Siqueira, Jonatas Moreth Mariano, Leandro Lanna de Oliveira e Victor Salles de Castro.
Já a final do Campeonato Master foi disputada entre os times 2 e 4, saindo vitorioso o time 4, formado por Emmaoel Antônio S. Júnior, Nautilos Torga Júnior, Luiz Cláudio S. Oliveira, Rodrigo Dribert, Alexandre Atilio R. Costa, Gladstone Miranda Júnior, José Lúcio Fernandes, Vicente Pedro Rondon Filho, Henrique Soares de Siqueira e Humberto M. Fonseca.
     Após a entrega das medalhas e troféus, o clima de festa e confraternização tomou conta de todos, que se juntaram para comemorar mais esta grande realização da OAB Subseção Juiz de Fora para agregar ainda mais os advogados locais.
     Confira AQUI a tabela de pontuação, o artilheiro, e o goleiro menos vazado.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo