Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Direito Internacional da OAB/JF realiza campanha para as vítimas do Haiti - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Direito Internacional da OAB/JF realiza campanha para as vítimas do Haiti

Notícias

Comissão de Direito Internacional da OAB/JF realiza campanha para as vítimas do Haiti Postado em: 11 de Outubro

     A OAB Subseção Juiz de Fora se solidariza com todas as vítimas do Furacão Matthew, principalmente as vítimas do Haiti, país fortemente devastado pelo furacão, que no momento está passando por uma situação de extrema necessidade, e precisa urgente de doações e da ajuda do mundo inteiro, porque faltam alimentos, produtos de higiene, remédios e roupas. A Comissão de Direito Internacional da OAB Subseção Juiz de Fora, através de sua Presidente, Dra. Paula Infante, entrou em contato com o escritório da Organização das Nações Unidas no Rio de Janeiro, e foi orientada a fazer campanha para doações apenas em dinheiro, já que qualquer tipo de doação de mantimentos não teria como ser levada ao Haiti, devido ao difícil acesso. Portanto, abaixo seguem os links encaminhados pela ONU para que toda a população de Juiz de Fora e região também possa doar e ajudar as vítimas do Haiti:
     O Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento (PNUD) está arrecadando fundos para ajudar nos esforços para a recuperação do país. O público pode fazer doações por meio deste link: http://bit.ly/supportundphaiti. São doações em dólares, pelo cartão de crédito. Há cobrança de IOF no cartão de crédito.
     O Programa Mundial de Alimentos da ONU, por exemplo, está fornecendo assistência humanitária para mais de 300 mil pessoas; saiba como doar em http://bit.ly/2cZay1M e http://bit.ly/2cZ9uuQ. Estas são doações feitas em real mesmo.
     Contamos com a colaboração de todos para salvar os sobreviventes do furacão Matthew no Haiti. Juntos podemos fazer a diferença!

 


 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo