Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Mutirão Direito a Ter Pai - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Mutirão Direito a Ter Pai

Notícias

Mutirão Direito a Ter Pai Postado em: 23 de Setembro

     A Defensoria Pública, com o apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, promoverá o "Mutirão Direito a Ter Pai" na Comarca de Juiz de Fora.
     Este projeto atenderá assistidos da Defensoria Pública, sendo a grande maioria crianças que não têm o nome do pai declarado em suas certidões de nascimento. As principais intenções do projeto são, portanto, provocar o reconhecimento da paternidade, seja de forma espontânea ou por meio da realização de exames de DNAs e restabelecer os laços afetivos entre pais e filhos.
     A Defensoria Pública de Juiz de Fora já está recebendo as pessoas interessadas e fazendo os cadastramentos até o dia 30 de setembro, na sede da Instituição, na Avenida Rio Branco, 2281 – 10º andar, de 12:00 às 17:00 horas. Os exames de DNA serão feitos no dia 07 de outubro de 2016.
     Este é mais um trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública, oportunizando à população carente a garantia extrajudicial de seus  direitos.

 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Meu nome é Tereza Cristina, tenho 32 anos e não conheço meu pai biológico, gostaria de saber melhor como o programa funciona. Tenho muita vontade de conhecer meu progenitor, devido a questões de saúde, preciso ter informações detalhadas sobre a minha hereditariedade.


Tereza Cristina - Há 36.961479166667

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo