Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS - VITÓRIA - OAB JUIZ DE FORA CONQUISTA PAGAMENTO DOS ALVARÁS NO BANCO DO BRASIL DURANTE A GREVE DOS BANCÁRIOS - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS - VITÓRIA - OAB JUIZ DE FORA CONQUISTA PAGAMENTO DOS ALVARÁS NO BANCO DO BRASIL DURANTE A GREVE DOS BANCÁRIOS

Notícias

PRERROGATIVAS - VITÓRIA - OAB JUIZ DE FORA CONQUISTA PAGAMENTO DOS ALVARÁS NO BANCO DO BRASIL DURANTE A GREVE DOS BANCÁRIOS Postado em: 13 de Setembro

     A Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, representada pelo Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP) e Delegado Estadual de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. Guilherme Freire de Andrade Ramos, e pelo Procurador Regional de Prerrogativas da OABMG, Dr. Giovani Marques Kaheler, após negociação, informa que a partir de 13 de setembro de 2016, terça-feira, o Banco do Brasil estará recebendo alvarás judiciais para processamento.
     O atendimento será realizado impreterivelmente no horário compreendido entre 13:00h e 15:00h, sem qualquer tolerância, na Agência da Rua Halfeld, nº 770 – Centro, com entrada pela galeria lateral.
     O processamento será realizado somente para opção de credito em conta (qualquer banco) respeitada a taxa de transferência DOC/TED, creditando o valor no prazo de até dois dias!
     Não será possível o saque em espécie. Tal restrição se deve a limitação de funcionários decorrente da greve deflagrada.
     Importante ressaltar que o Advogado deverá levar cópia da Identidade/OAB e no caso de creditar na conta do cliente, levar cópia da identidade do mesmo, bem como cópia do alvará.
     A OAB Subseção Juiz de Fora reafirma mais uma vez seu papel institucional de zelar pelo exercício da advocacia, bem como pela garantia das prerrogativas do advogado e dos direitos dos cidadãos.

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo