Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realizará apresentação na comemoração ao Dia do Advogado - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realizará apresentação na comemoração ao Dia do Advogado

Notícias

Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realizará apresentação na comemoração ao Dia do Advogado

Leia a noticia completa sobre Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realizará apresentação na comemoração ao Dia do Advogado

10AGO

     O Coral da OAB Subseção Juiz de Fora, sob a regência do Maestro Domício Procópio, fará apresentação no evento de comemoração ao Dia do Advogado, que irá ocorrer no dia 11 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Sede da OAB/JF, na Avenida dos Andradas, 696 - Morro da Glória.
     O Coral da OAB/JF foi fundado em abril de 2005, com o objetivo de integrar advogados e os diversos profissionais da área jurídica, professores, estudantes de Direito e familiares, que tenham como interesse comum a atividade musical.
     No repertório, há uma proposta de resgate das peças tradicionais da música coral erudita, da renascença ao contemporâneo, sem deixar de lado a música popular brasileira e internacional.
     O Coral tem por objetivo a promoção e a difusão da arte e da cultura, bem como a divulgação de nosso município, e vem se apresentando em diversos eventos sociais e culturais, como também em encontros e festivais realizados na região, como o Encontro de Corais de Juiz de Fora, Encontro de Corais de Conselheiros Lafaiete, Encontro Natalino de Corais de Juiz de Fora, Festival Internacional de Coros – FESTCOROS, 1º Encuentro Coral Del Mecosur “ Purahei Joja” (cantar unidos), dentre outros.
     As apresentações do Coral da OAB são gratuitas e os contatos para apresentações poderão ser feitos pelos telefones (32) 98893-0092, Dª Herminia Martins, (32) 99957-5853, Dr. Domício Procópio, ou 3061-1409, Cirinéia Xavier.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo