Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Nota de falecimento - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Nota de falecimento

Notícias

Nota de falecimento Postado em: 15 de Junho

     É com extremo pesar que a Diretoria da OAB/MG Subseção Juiz de Fora comunica o falecimento do Dr. Abeylard Vieira, pai do Dr. Gustavo Henrique Leal Sant Ana Vieira.
     O corpo está sendo velado no cemitério Parque da Saudade, capela 03 e o enterro será amanhã, dia 16 de junho, às 10:00h.
     Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

 

 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Esse que faleceu é meu avô, sinto muita a falta dele, ele morreu quando eu tinha 4 anos e minha irmã 2, hj eu tenho 11, depois de 7 anos ainda sinto falta, e choro, tem gente que fala que quando uma pessoa falece depois de alguns meses vc aceita, mas eu não nunca vou aceitar. Quando olho para o céu e vejo a estrela mais brilhante falo que é ele.
Ele era e sempre será a pessoa mais dócil, carinhosa, gentil e o melhor avó do mundo. Vô saiba que onde o senhor estiver eu te amo daqui ate Netuno, queria passar mais tempo com vc mas, Deus te levou para um lugar melhor, quero que saiba que estou ótima na escola, mesmo sentindo sua falta, quando faleceu era pequena e não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas hj sei muito bem o que aconteceu e sinto muito a sua falta, estou no 6°ano, acho que o senhor sabe pq está me observando e observando minha irmã. Vc foi (e é) um homem guerreiro e meu avô, vc sempre escutou os outros e ajudou quem precisava. Eu te amo!
De: Isabela
Para: o melhor avô desse planeta


isabela - Há 10 mêses

Meu avô Abeylard Vieira sinto muitaaaaaaaaaaaaa saudade! Bom mais Deus te levou para um lugar melhor do que aqui saudades!


Isabela - Há 31.391823302469

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo