Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação contra H1N1 - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação contra H1N1

Notícias

OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação contra H1N1

Leia a noticia completa sobre OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação contra H1N1

17MAI

     Ocorreu ontem, dia 16 de maio, na sala do Núcleo da OAB Juiz de Fora, a tão aguardada campanha de vacinação contra a gripe H1N1. Em uma ação conjunta da OAB Subseção Juiz de Fora e da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, foram vacinados de forma gratuita, advogados e advogadas previamente cadastrados.
     Na parte da manhã estiveram presentes o Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, o Diretor Subseccional da CAA/MG, Dr. Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti, que lá permaneceu por todo o dia, o Secretário-Geral, Dr. Alexandre Atilio R. Costa,  a Diretora-Tesoureira, Dra. Flávia Gerheim Dovizo, os Conselheiros Subseccionais, Dr. Marco Aurélio Ferreira e Dr. Marcos Vinícius Gomes Leite, a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr.ª Anna Maria de Freitas Ede Oliveira, a Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr.ª Cristina Maria Couto Guerra, e os Assessores de Assuntos Institucionais da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Fernando Rinco Rocha e Dra. Cristina Gerheim Dovizo.
     As vacinas foram aplicadas pelos estudantes e professoras de enfermagem da faculdade FACSUM, em mais esta campanha de sucesso realizada pela OAB/JF e Nova CAA.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Lamentável ter visto está informação tão tarde. Assinei a lista para participar da campanha, liguei algumas vezes para a OAB e a informação foi sempre a de que não havia previsão de quando a vacina seria disponibilizada. Ratificaram a informação de que seríamos comunicados por email. Infelizmente, informações distorcidas.


Danielle Fagundes - Há 96.249437885802

Prezados Senhores,

Gostaria de saber se haverá uma nova campanha de vacinação contra H1N1?


Sonia - Há 96.352040509259

Rídicula essa notícia. Estão divulgando a realização da campanha, com fins puramente de promoção da nova diretoria. Ora, não conheço qualquer colega que tenha recebido mensagem para cadastramento na campanha. Contudo, divulgam a campanha como se tivesse sido previamente anunciado. Recebo os informativos dos feitos e de propagandas da feijoada e outros eventos, mas não recebo informações sobre o que realmente interessa. Isso pressupõe que só um grupo de colegas ligados à diretoria tem acesso a tais informações. Não tenho qualquer pretensão política na OAB, mas gostaria de ser tratado com respeito pelos nobres colegas.


Heraldo Reis Filho - Há 96.36137191358

Recebo normalmente os informativos da OABJF e não fui informada que poderia me cadastrar para receber a vacina. Sei que familiares dos integrantes da diretoria foram vacinados e nós advogados "não previamente cadastrados" ficamos sem a vacina. Não somos nós que pagamos por estas vacinas, então porque não estender a vacina a todos e não apenas a privilegiados?
Aguardo resposta.
Att
Joseane Pepino


Joseane Pepino de Oliveira - Há 96.361625

Sempre recebo e-mails da OAB Juiz de Fora com notícias e informativos importantes, mas justamente sobre a campanha de vacinação não recebi qualquer informe antecipado, logo, não me cadastrei. Também não vi no site a notícia sobre o cadastramento dos advogados.


Rafaelle - Há 96.361884259259

 
1 2 > >>

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo