Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteira - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteira

Notícias

OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteira

Leia a noticia completa sobre OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteira

06MAI

     Na última quarta-feira, dia 04 de abril, na sede da OAB Subseção Juiz de Fora, o presidente Dr. João Fernando Lourenço realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários. O paraninfo do evento foi o Dr. Rodrigo Esteves Santos Pires, Conselheiro Estadual, que discursou dizendo que a OAB não é simplesmente uma corporação de advogados, mas uma entidade que transcende o caráter de conselho de fiscalização de comissões porque ela tem uma missão maior, que é a de zelar pelos mais importantes interesses da sociedade, pelo cumprimento da constituição e pelo poder da república, sendo junto a esta entidade que os novos advogados(as) estão ingressando.
     Também integraram a mesa o Dr. Manoel Denezine Tavares e Dr.ª Maria Tereza Calil Nader, que receberam das mãos do presidente da OAB/JF suas portarias de nomeação como Conselheiros Subseccionais da OAB Subseção Juiz de Fora, a Diretora Tesoureira da OAB Subseção Juiz de Fora, Drª Flávia Gerheim Dovizo, o Procurador Regional das Prerrogativas, Dr. Giovani Marques Kaheler, o presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Arão da Silva Júnior, o Conselheiro Subseccional, Dr. Denilson Abreu Romano e os Conselheiros Estaduais, Dr. Leandro Vaz de Melo Martins Teixeira e Dr. Denilson Clozato Alves.
     No encerramento da cerimônia, o presidente ressaltou a importância de se ser  advogado(a), pois a Ordem dos Advogados do Brasil tem o compromisso na defesa intransigente dos direitos humanos e na defesa do estado democrático de direito, com o livre acesso do cidadão a justiça.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo