Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realiza apresentações - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realiza apresentações

Notícias

Coral da OAB Subseção Juiz de Fora realiza apresentações Postado em: 10 de Março

     O CORAL DA 4.ª SUBSEÇÃO DA OAB/MG, sob a regência do Maestro Domício Procópio,  fará apresentação na posse da nova diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, triênio 2016/2018, que irá ocorrer no dia 11 de março, às 20 horas, no espaço Marcellu's Aero, na Avenida Engenheiro Valdir Pedro Monachesi, 620 – Aeroporto.
     No mesmo dia, às 16h30min o coral se apresentará no Tribunal Regional do Trabalho, situado na Av. Presidente Itamar Franco, 1420 – Centro – Juiz de Fora, homenageando o Desembargador Dr. Geraldo Augusto de Almeida.
     O CORAL DA OAB foi fundado em abril de 2005, com o objetivo de integrar advogados e os diversos profissionais da área jurídica, professores, estudantes de Direito e familiares, que tenham como interesse comum a atividade musical, como também promover e difundir a arte, a cultura e a divulgação do município de JF.
     No repertório, há uma proposta de resgate das peças tradicionais da música coral erudita, da renascença ao contemporâneo, sem deixar de lado a música popular brasileira e internacional.

     O Coral vem se apresentando em diversos eventos sociais e culturais, bem como em encontros e festivais realizados na região, como o Encontro de Corais de Juiz de Fora, Encontro de Corais de Conselheiros Lafaiete, Encontro Natalino de Corais de Juiz de Fora, Festival Internacional de Coros – FESTCOROS, 1º Encuentro Coral Del Mecosur “ Purahei Joja” (cantar unidos), dentre outros. 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo