Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretoria da OAB/JF realiza reunião com membros das comissões - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretoria da OAB/JF realiza reunião com membros das comissões

Notícias

Diretoria da OAB/JF realiza reunião com membros das comissões

Leia a noticia completa sobre Diretoria da OAB/JF realiza reunião com membros das comissões

26FEV

     Aconteceu nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, no auditório da sede da ordem, a primeira reunião da Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora triênio 2016-2018 com todos os membros das comissões. A reunião foi conduzida pelo Presidente desta Subseção, Dr. João Fernando Lourenço, acompanhado pela Vice-presidente, Drª Isabela Gusman R. do Vale, pela Diretora Tesoureira, Drª Flávia Gerheim Dovizo, pelo Secretário-Geral, Dr. Alexandre Atilio R. Costa e pelo Secretário-Geral Adjunto, Dr. Luis Antônio A. Bittencourt.

     Ao iniciar a reunião, o presidente agradeceu a presença de todos, reafirmou o compromisso assumido em campanha de apoio irrestrito a todas as comissões da casa e ressaltou a importância do trabalho que é desenvolvido pelos presentes. Também explicou como funcionará o relacionamento entre os Presidentes de Comissão e os diversos setores da OAB/JF e enfatizou ainda a importância do trabalho sincronizado entre eles para o melhor aproveitamento dos eventos criados e desenvolvidos pelas comissões.

     No término, em um clima de cordialidade e companheirismo entre todos aqueles que, voluntariamente, dedicam seu tempo em prol do advogado local, ficou a certeza de que o ano será de grande movimentação e produtividade para todos, com amplo auxilio e participação da diretoria e funcionários.

 

     Se você é advogado e quer participar de alguma das Comissões da OAB Subseção Juiz de Fora, visite nosso site, no campo Comissões, escolha a que mais lhe agrada e entre em contato conosco. Faça como vários advogados locais que dedicam seu tempo livre a uma maior aproximação da Subseção com a comunidade ou divida seus conhecimentos com outros advogados da cidade. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo