Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – OABJF participa da Correição Geral de 2016 no Fórum Benjamin Colucci - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – OABJF participa da Correição Geral de 2016 no Fórum Benjamin Colucci

Notícias

PRERROGATIVAS – OABJF participa da Correição Geral de 2016 no Fórum Benjamin Colucci Postado em: 18 de Fevereiro

     A OAB Subseção Juiz de Fora, através de seu presidente, Dr. João Fernando Lourenço, de seu secretário- geral, Dr. Alexandre Atilio R. Costa, e bem como do Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), Dr. Giovani Marques Kaheler, participaram da Correição Geral de 2016, momento em que entregaram ofício ao Exmo. Sr. Dr. Diretor do Foro desta comarca, Juiz de Direito Paulo Tristão Machado Júnior.

     O ofício requer a apuração das reclamações que são de sua competência constantes no mesmo, remetendo as demais para apuração a ser realizada pela Corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, objetivando que sejam tomadas medidas que visem à regularização das irregularidades apontadas.

     As reclamações e/ou sugestões foram recolhidas através de urnas disponibilizadas para os advogados inscritos nas salas da subseção de Juiz de Fora, considerando a Correição Ordinária Geral de 2016.

     Clique AQUI e veja o ofício 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo