Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Sistema de diligências online oferecido pela OAB Subseção Juiz de Fora é cancelado - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Sistema de diligências online oferecido pela OAB Subseção Juiz de Fora é cancelado

Notícias

Sistema de diligências online oferecido pela OAB Subseção Juiz de Fora é cancelado Postado em: 22 de Janeiro

Durante todo o período de campanha da atual diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora os advogados foram ouvidos, procurando saber quais eram suas reais necessidades e desafios enfrentados.

 

Atualmente, muitos advogados trabalham como correspondentes, até mesmo exclusivamente nesta área, atendendo outros escritórios de advocacia sediados em outros municípios e estados. Por ser um ramo bastante singular de atuação, a atual diretoria se comprometeu a atender as principais necessidades destes advogados, sendo uma das maiores solicitações o cancelamento das diligências online realizadas pela OAB.

 

Como sua primeira grande atuação, a diretoria cancelará as diligências online, e criará um banco de dados de correspondentes, no site da subseção, onde os advogados poderão ser contatados.

 

Assim, a partir do dia 19 de fevereiro de 2016 não será mais permitido realizar pedido de diligências online. Após esta data, será possível apenas consultar as solicitações em andamento no sistema. O mesmo sai do ar definitivamente após o dia 26 de fevereiro de 2016.

Os advogados que queiram se cadastrar como correspondentes em Juiz de Fora e ter seus dados de contato disponibilizados no site da instituição devem se cadastrar no mesmo e escolher quais dos tribunais poderão se vincular. Se o advogado já possui cadastro no site, ao fazer o acesso aparecerá uma mensagem perguntando se deseja ser um advogado correspondente, lembrando que só é permitido o cadastro para advogados inscritos na subseção de Juiz de Fora. 

 

 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Muito bom Beto. Sem vocea jamais teoramis estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.


ppKgEV4DNbFl - Há 99.437101080247

Parabéns!


Maria Helena - Há 99.992378858025

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo