Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB Subseção Juiz de Fora tomam posse no auditório da Sede - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB Subseção Juiz de Fora tomam posse no auditório da Sede

Notícias

Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB Subseção Juiz de Fora tomam posse no auditório da Sede

Leia a noticia completa sobre Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB Subseção Juiz de Fora tomam posse no auditório da Sede

15DEZ

     A nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB Subseção Juiz de Fora, eleitos no dia 21 de novembro deste ano, tomaram posse ontem, 14 de dezembro, no auditório da Sede. 

     A solenidade consistiu em dois eventos distintos. Primeiramente ocorreu a posse da nova Diretoria e Conselho de Ética, em seguida, o presidente Dr. Denilson Clozato Alves realizou a última entrega de carteiras do ano aos novos advogados(as) e estagiários(as). 

     A solenidade de posse foi iniciada com o discurso do presidente Dr. Denilson Clozato Alves, que destacou a certeza do dever cumprido e de estar passando a Diretoria da Subseção para as mãos de pessoas competentes que terão vários desafios a serem enfrentados. Ressaltou também que a sua luta continuará em Belo Horizonte, como Conselheiro Estadual e agradeceu o apoio de todos que estiveram ao seu lado nos seus três anos de mandato. Em seguida, a palavra foi concedida ao Conselheiro Federal da OAB, Dr. Paulo Roberto de Gouvêa Medina, que reafirmou o compromisso e a cooperação com a Subseção Juiz de Fora. 

     A nova Diretoria, que passará a responder pela OAB Subseção Juiz de Fora a partir do dia 1° de janeiro de 2016, tem a seguinte Composição: Dr. João Fernando Lourenço (Presidente), Dr.ª Isabela Gusman Ribeiro do Vale (Vice Presidente), Alexandre Atilio Rodrigues Costa (Secretário-Geral), Luís Antônio de Aguiar Bittencourt (Secretário-Geral Adjunto) e Dr.ª Flávia Gerheim Dovizo (Tesoureiro). Como Conselheiros Subseccionais assumem Dr. Arão da Silva Júnior, Dr. Denilson Abreu Romano, Dr.ª Elisa Maria Sirimarco de Toledo Lourenço, Dr.ª Estefânia Carvalho Rossignoli Jordão, Dr.ª Juliana Rosa Gonzaga, Dr. Marco Aurélio Ferreira, Dr. Marcos Vinícius Gomes Leite, Dr.ª Marize de Fátima Alvarez Saraiva, Dr. Wagner Oliveira Garcia e Drª Walníbia Aparecida Nascimento Lobo.

     Em seu discurso de posse, o Presidente eleito Dr. João Fernando Lourenço, destacou a importância da união e da defesa das prerrogativas, comprometeu-se a avançar as conquistas obtidas até agora e seguir em frente com novos projetos e realizações. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Parabéns, que Deus abençoe e ilumine todos vocês. Muito sucesso a todos.


Evânia de Lourdes Mariano de Paula - Há 101.45007638889

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo