Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretoria da OAB/JF comemora sucesso da gestão - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretoria da OAB/JF comemora sucesso da gestão

Notícias

Diretoria da OAB/JF comemora sucesso da gestão

Leia a noticia completa sobre Diretoria da OAB/JF comemora sucesso da gestão

14DEZ

     Na última sexta-feira, 11 de dezembro, a diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora realizou café da manhã com todos os funcionários para agradecer ao apoio e dedicação, e comemorar o sucesso da gestão.

     O presidente, Dr. Denílson Clozato Alves, em suas palavras agradeceu a presença de todos e o comprometimento com o trabalho desempenhado, se colocando a dispor e afirmou o compromisso com a ordem como Conselheiro Estadual. Em seguida, a vice-presidente, Drª. Cláudia Vieira Campos endossou as palavras do presidente, e reafirmou o excelente trabalho que foi desenvolvido pelos funcionários, agradecendo a todos e também se colocando a dispor. O diretor-tesoureiro, Dr. Rubens de Andrade Neto, também agradeceu aos funcionários pelo ótimo trabalho desenvolvido e como os demais se colocou a disposição. O secretário-geral, Dr. Alexandre Atilio Costa, e o secretário-geral adjunto, Dr. Luis Antônio A. Bittencourt, como os demais agradeceram a todos e reafirmaram o compromisso da nova diretoria em estar sempre ao lado, apoiando e ajudando no que for possível, para que o sucesso seja ainda maior.

     Ao término, todos se cumprimentaram na certeza do dever cumprido e de que o ano de 2016 será mais um ano de muitas conquistas e vitorias. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo