Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - CONQUISTA - PRERROGATIVAS - OAB/JF conquista guichês exclusivos para atendimento aos advogados - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » CONQUISTA - PRERROGATIVAS - OAB/JF conquista guichês exclusivos para atendimento aos advogados

Notícias

CONQUISTA - PRERROGATIVAS - OAB/JF conquista guichês exclusivos para atendimento aos advogados Postado em: 18 de Novembro

     É com grande satisfação que a diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, representada pelo Presidente  Dr. Denilson Clozato Alves, e a Comissão de Prerrogativas (CDAP), representada pelo Delegado Estadual de Prerrogativas, Dr. Giovani Marques Kaheler, comunicam a conquista de guichês exclusivos para atendimento aos advogados nos cartórios Cobucci e Villela.
     Esta conquista se deu em reunião realizada na última sexta-feira (13), com os oficiais, Sr.ª Mariana Sad Albuquerque e Castro, oficiala do 3º Subdistrito do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Juiz de Fora, Sr. Carlos José Ribeiro de Castro, oficial do 2º Subdistrito do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Juiz de Fora, e o Sr. José Tadeu Machado Cobucci, oficial do 1º Subdistrito do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Juiz de Fora. 
     A diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora e a Comissão de Prerrogativas (CDAP) se encontram em negociação com os cartórios de notas e registro de imóveis para a conquista de mais benefícios a classe.
     A Ordem dos Advogados mais uma vez demonstra seu empenho na defesa de seu papel institucional de zelar pelo exercício da advocacia, bem como pela garantia das prerrogativas do advogado e direitos dos cidadãos.

     OABJF, ação e resultado! 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo