Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – OABJF SE REUNE COM DIRETORIA DO CERESP - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – OABJF SE REUNE COM DIRETORIA DO CERESP

Notícias

PRERROGATIVAS – OABJF SE REUNE COM DIRETORIA DO CERESP

Leia a noticia completa sobre PRERROGATIVAS – OABJF SE REUNE COM DIRETORIA DO CERESP

11NOV

     No dia 05 de novembro de 2015, representando a Diretoria da Ordem dos Advogados de Juiz de Fora – Subseção de Juiz de Fora, o Presidente Denilson Clozato Alves e o Delegado Estadual de Prerrogativas e Coordenador da CDAP, Dr. Giovani Marques Kaheler, reuniram-se com o Diretor Geral do CERESP, Sr. Alexandre da Cunha Silva, o Diretor Jurídico, Dr. Bruno Motta Reis, e o Diretor de Segurança do CERESP, Dr. Giuliano de Paula, haja vista solicitação formalizada pelos representantes da unidade Prisional.
     Foi relatado pela Diretoria do CERESP que foram encontrados aparelhos eletrônicos na posse de alguns advogados dentro da unidade prisional, inclusive esqueceram um aparelho eletrônico no parlatório, pratica caracterizada como crime no art. 349-A do Código Penal Brasileiro que aduz: “Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional.”
     A OABJF conta com a colaboração de todos os advogados que militam nos estabelecimentos prisionais que não adentrem com quaisquer aparelhos eletrônicos, deixando-os dentro do veículo.
     Ficou acertado entre as instituições a análise de algumas medidas a serem implantadas, visando trazer maior segurança aos pertences de todo(a)s advogado(a)s.
     Em breve traremos mais informações. 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Trabalhei anos como agente penitenciário no sistema prisional de Juiz de Fora, antes de ser advogado, como muitos sabem, eu cuidava do setor de tecnologia e informação do sistema, e por esse motivo posso garantir que não são advogados que estão entrando com celular, visto que na portaria da unidade prisional, existe uma porta giratória e antes desta porta tem um detector de metais de corpo inteiro, que esta funcionando perfeitamente, inclusive aparelho este que eu acompanhei a instalação e sempre supervisionei as manutenções. Fato este que posso garantir que com metais ou equipamentos eletrônicos os advogados e todos aqueles que passam por esse portal detector não estão entrando.


Rodrigo Fidelis Franco - Há 39.545413580247

 

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo