Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS - CONVOCAÇÃO - GREVE DO BANCOS - ATENÇÃO ADVOGADOS - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS - CONVOCAÇÃO - GREVE DO BANCOS - ATENÇÃO ADVOGADOS

Notícias

PRERROGATIVAS - CONVOCAÇÃO - GREVE DO BANCOS - ATENÇÃO ADVOGADOS Postado em: 21 de Outubro

     A Ordem dos Advogados de Juiz de Fora, através de sua Diretoria e da Comissão de Prerrogativas (CDAP), convoca a todos os advogados que possuem alvarás judiciais a serem cumpridos na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil para tentativa de recebimento e processamento nas respectivas instituições, acompanhados de representante da OABJF. 
     Caso haja negativa de atendimento, serão lavrados autos de constatação coletivos pelo representante da CDAP responsável. 
     Todos os autos de constatação que forem confeccionados serão encaminhados a OABMG, OAB Federal e a Presidência do TJMG, para que possam tomar ciência da absurda e ilegal situação que enfrentamos em nossa comarca. 
     Todos os advogados presentes também poderão se utilizar do seu respectivo auto de constatação para requerer ao juiz que expediu o alvará que determine seu cumprimento imediato, sob pena de cometimento de crime previsto no art. 330 do Código Penal (crime de desobediência), bem como poderão tomar outras medidas que entendam cabíveis ao caso.
     Sendo assim, solicitamos a todos os advogados que, munidos de cópia do alvará judicial e da OAB, compareçam:

- Banco do Brasil, situado na rua Halfeld nº 770, no dia 23/10/2015 - ás 15hs, impreterivelmente, onde estará presente o representante da OABJF, Dr. Guilherme Ramos.

- Caixa Econômica Federal da Justiça do Trabalho, no dia 23/10/2015 - ás 15:30hs, impreterivelmente, onde estará presente o representante da OABJF, Dr. Guilherme Ramos.

Caixa Econômica Federal da Justiça Federal, no dia 23/10/2015 - ás 11hs, impreterivelmente, onde estará presente o representante da OABJF, Dr. Wellington Lima. 

     A cópia do alvará e da OAB do Advogado deverá ser fornecida ao representante da OABJF que estiver no local.
     A participação de todos os advogados é importante. A OABJF está fazendo tudo que é possível dentro do seu limite de competência para resolver a situação. 
     Contamos para que cada advogado faça a sua parte!

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo