Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Encerrado o Circuito Universitário de Cinema - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Encerrado o Circuito Universitário de Cinema

Notícias

Encerrado o Circuito Universitário de Cinema

Leia a noticia completa sobre Encerrado o Circuito Universitário de Cinema

05OUT

     Na última quarta-feira, dia 30 de setembro, encerrou-se o Circuito Universitário de Cinema com a exibição do filme "Sem Pena", na Casa de semiliberdade de Juiz de Fora, em parceria com a ONG PEMSE.
     No total foram mais de 900 pessoas que assistiram aos três filmes do festival em todos os locais de exibição (Sede da OAB-JF, Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, Centro Universitário Estácio e Casa de semiliberdade de Juiz de Fora).
     O projeto foi realizado pela MPC & Associados, com a agente mobilizadora Jullia Aranha Amaral, com patrocínio da Petrobras e parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da OAB Subseção Juiz de Fora, Centro Universitário Estácio e Faculdades Doctum. Foram exibidos filmes e promovidos debates entre acadêmicos, pesquisadores, diretores e produtores das obras, provocando a reflexão dos jovens estudantes sobre os assuntos abordados.
     Os sinceros agradecimentos a todos os debatedores, Thiago Almeida, Márcio Gil, Agnaldo Paiva, Helena da Motta Salles, Luis Carlos Faria Jr., Alexandre Ank, Pe. José Maria, Moisés Gomes Campos, Daniel Salomão, Arine Caçador, Letícia Delgado, Wagner Parrot, Déo Campos, João Fernando Vieira da Silva e um agradecimento especial ao Dr. Denilson Clozato Alves (presidente da OAB Subseção Juiz de Fora), Dr. Wagner Policeni Parrot (Vice Presidente da CAA-MG), Dr.ª Cristina Maria Couto Guerra (coordenadora da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania), Gabriella Carvalho e todos os membros da CDH/ OAB Subseção Juiz de Fora, bem como aos colaboradores da OAB Subseção Juiz de Fora.

     A OAB Subseção Juiz de Fora e a Nova Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – Nova CAA-MG demonstraram total apoio ao circuito e mais uma vez parabeniza a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, que sempre esteve a frente de grandes projetos. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo