Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Está aberto o Torneio de pelada da OAB Subseção Juiz de Fora - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Está aberto o Torneio de pelada da OAB Subseção Juiz de Fora

Notícias

Está aberto o Torneio de pelada da OAB Subseção Juiz de Fora

Leia a noticia completa sobre Está aberto o Torneio de pelada da OAB Subseção Juiz de Fora

16SET

     Foi nesta terça-feira, 15, e pelo décimo ano consecutivo, a abertura do torneio de pelada da Comissão de Esportes e Lazer da OAB Subseção de Juiz de Fora.
     A abertura contou com a presença do presidente da Nova Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – Nova CAA-MG, Sérgio Murilo Diniz Braga, que foi o grande homenageado. A noite também teve a presença do vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Wagner Antônio Policeni Parrot, do presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, do secretário geral da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Alexandre Atílio R. Costa, do coordenador da Comissão de Esporte e Lazer, Dr. Marco Aurélio Ferreia, da coordenadora da Comissão de Eventos Festivos, Walníbia Lobo, do delegado da Caixa de Assistência dos Advogados em Juiz de Fora, Henrique Soares Siqueira, da Coordenadora da Comissão de Direito do Consumidor, Dra. Ana Crstina Brandão Santiago Nascimento, do coordenador da Comissão OAB Vai à Escola, Denilson Abreu Romano, da coordenadora da Comissão de Defesa dos Direitos dos Idosos e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Anna Maria de Freitas Ede Oliveira, dos conselheiros subseccionais Dr. Arão da Silva Junior, Dr. Diego Marques de Paula e Drª Flávia Gerheim Dovizo, e dos conselheiros estaduais,  Dr. Ignácio de Loyola Câmara Costa e Drª Valquíria Valadão.

     As próximas rodadas do torneio acontecem às terças-feiras, às 19 horas, no Clube Bom Pastor, na rua Senador Salgado Filho, 313 - Bom Pastor. Vários times irão se enfrentar em busca da sonhada taça. Compareça e venha prestigiar mais esta ação da OAB Subseção Juiz de Fora em parceria com a Comissão de Esporte e Lazer. 

Confira aqui a tabela de jogos.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo