Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteiras

Notícias

OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteiras

Leia a noticia completa sobre OAB Subseção Juiz de Fora realiza entrega de carteiras

01SET

No dia 31 de agosto, na sede da OAB Subseção Juiz de Fora, o presidente Dr. Denilson Clozato Alves, encerrou oficialmente o Mês dos Advogados com a solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários da OAB. O paraninfo do evento foi o coordenador da ESA da OAB-JF, Dr. Luis Eduardo Barra Aílton, que discursou sobre a importância da advocacia e da ética. Integraram a mesa, a conselheira subseccional, Dr. Silvana Nazareth, o procurador do município, Dr. Gilmar Nascimento, e o ex-delegado da OAB em Matias Barbosa, Dr. Ademar Rodrigues.

Na oportunidade, Denilson Clozato entregou a portaria nomeando a Dra. Andrea Lucia Horta e Silva como coordenadora da Comissão de Mediação e Conciliação de Conflitos da OAB-JF. A Comissão tem como objetivo conferir à OAB Subseção Juiz de Fora representatividade no movimento nacional e colaborar com desenvolvimento de habilidades que agreguem valor ao exercício da advocacia , disseminando informação à classe jurídica e à população sobre as vantagens de se escolher a via adequada para a resolução de seus conflitos.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Gostaria de saber se as demais fotos serão publicadas.
Obrigada


FERNANDA - Há 104.35061882716

Parabéns a OAB, Instituição de muito respeito e trabalhos honestos e dígnos, fique por demais emocionado, meu filho Rodrigo Gréggio Viera, teve a Honra de receber sua Carteira, fiquei por demais emocionado por não ter podido comparecer a Cerimônia, mas valeu, estamos felizes. Abraços e fiquem com Deus, depois tentarei conseguir uma Foto dele recebendo a Carteira no tamanho normal.

Maury Luna Vieira ( pai orgulhoso de seu filho )


Maury Luna Vieira - Há 104.35360841049

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo