Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB-JF lança hoje o Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE – Processo Judicial Eletrônico - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB-JF lança hoje o Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE – Processo Judicial Eletrônico

Notícias

OAB-JF lança hoje o Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE – Processo Judicial Eletrônico Postado em: 18 de Agosto

               A OAB Subseção Juiz de Fora realiza hoje (18/08), às 13h, uma entrevista coletiva para o lançamento do Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE – Processo Judicial Eletrônico. O Posto funcionará na Rua Marechal Deodoro, 552/3º andar, centro, onde está instalado o Núcleo de Apoio ao Advogado da Zona da Mata.  
            O apoio se dará na forma de plantão, com auxílio aos advogados na utilização do PJE, de segunda a sexta, de 13h às 15h. O plantão servirá para auxílio no acesso, peticionamento e solução de dúvidas. O atendimento é GRATUITO.
            Esta iniciativa é realizada em conjunto com o Curso de Capacitação para os Advogados para o PJE na Justiça Estadual, tal como realizado para o PJE na Justiça do Trabalho. As turmas acontecem no Núcleo de Apoio aos Advogados desde o dia 10 de agosto e as inscrições permanecem abertas. Esta iniciativa pioneira integra o Programa Minas Digital, uma parceria da OAB Subseção Juiz de Fora e Nova Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (Nova CAA-MG) 
 
Posto Avançado de Apoio aos Advogados na implantação do PJE
Plantão de apoio na utilização
De segunda a sexta de 13h às 15h
Local: Núcleo de Apoio ao Advogado da Zona da Mata
(Rua Marechal Deodoro, 552/3º andar)
Facilitador: Lair de Castro Junior e equipe
 
Comissão de Acompanhamento de Implantação do PJE da OAB JF 
 
Durante a entrevista coletiva, a Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora também lança a Comissão de Acompanhamento de Implantação do PJE da OAB-JF, que terá como coordenador o Dr. Lair de Castro Junior.

            A OAB Subseção Juiz de Fora anunciará ainda a efetivação de dois convênios para os advogados. Um para aquisição e/ou locação de máquinas multifuncionais e scanners e outro para Curso de Informática para os Advogados. 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo