Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – CDAP acompanha depoimento de advogados na Polícia Civil - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – CDAP acompanha depoimento de advogados na Polícia Civil

Notícias

PRERROGATIVAS – CDAP acompanha depoimento de advogados na Polícia Civil Postado em: 12 de Agosto

                Atendendo à solicitação do Dr. Vitor Henrique Machado Fiuza, Delegado de Policia Civil de nossa comarca, à Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, representada pelo Delegado Estadual de Prerrogativas e Coordenador da CDAP, Dr. Giovani Marques Kaheler, nomeou o membro da CDAP, Dr. Wellington de Oliveira Lima, acompanhou o depoimento dos Doutores H. P. H. e C. C. G., no dia 04 de agosto de 2015, na 7ª delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos no inquérito policial instaurado. 

No local foi informado pelos advogados que a representação do Ministério Público seria arquivada em virtude da determinação do Conselho Superior do Ministério Público, em atendimento ao pleito formulado pelos nobres causídicos. Foi fornecida cópia da decisão ao delegado, que determinou a juntado ao inquérito, sendo posteriormente enviada para o novo Promotor do caso, visto que a citada decisão também determinava a substituição do antigo Promotor. 
Importante esclarecer que não constatadas quaisquer violações às prerrogativas profissionais do advogado. Assim, garantido o cumprimento do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB Subseção Juiz de Fora reafirma mais uma vez seu compromisso com a advocacia.
 
 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo