Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação no Fórum - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação no Fórum

Notícias

OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação no Fórum

Leia a noticia completa sobre OAB/JF e Nova CAA fazem campanha de vacinação no Fórum

22JUN

                Em uma ação conjunta da OAB Subseção Juiz de Fora, através das Comissões do Idoso e das Pessoas com Deficiência, e da Nova CAA, foram disponibilizadas doses gratuitas de vacina contra a gripe H1N1, Tétano e Hepatite B e realizados vários testes como aferição de pressão e cálculo de IMC. Na tarde da sexta-feira, 19, participaram inúmeros advogados, advogadas, estagiários, funcionários do Fórum e familiares.

A abertura da campanha aconteceu com um café da manhã para autoridades, colaboradores e advogado(a)s e teve a participação do presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, do vice-presidente da CAA, Dr. Wagner Parrot, do Exmo. Juiz Diretor do Foro, Dr. Paulo Tristão, da Vereadora Ana Rossignoli, do Diretor Tesoureiro da OAB/JF, Dr. Rubens de Andrade Neto, do Conselheiro Estadual da OAB/MG, Dr. João Fernando Lourenço, do delegado da CAA em Juiz de Fora, Dr. Henrique Soares de Siqueira, da Coordenadora das Comissões de Direito dos Idosos e das Pessoas com Deficiência, Dra. Anna de Freitas Ede, da Coordenadora das Comissões de Dativos e Eventos Festivos, Dra. Walnibia Nascimento Lôbo, do Coordenador da Comissão OAB vai à Escola, Dr. Denílson Romano, do Coordenador da Comissão de Esportes, Dr. Marco Aurélio Ferreira, da Coordenadora da Comissão de Direito do Consumidor, Dra. Ana Cristina Brandão Santiago Nascimento, do Coordenador Interino da CDAP, Dr. Guilherme Leão, do Coordenador do Procon/JF, Dr. Nilson Ferreira Neto e da Coordenadora da Casa da Mulher, Sra. Rose França.
Na parte da tarde, com a presença da vice-presidente da OAB/JF, Dra. Cláudia Vieira Campos e do Dr. Giovani Marques Kaheler, Delegado Estadual de Prerrogativas da OAB/MG, o salão do Tribunal do Júri foi ocupado pelas estudantes e professoras de enfermagem das escolas Elisabeth Rombach, Escola Técnica Impacto Saúde e Faculdade Suprema, que aplicaram as vacinas fornecidas pelo setor de Epidemiologia da secretaria de saúde da Prefeitura de Juiz de Fora e realizaram vários testes de IMC e aferição de pressão nas dezenas de pessoas que lotaram as dependências do Fórum em mais esta campanha de sucesso, que todo ano é realizada pela OAB/JF e Nova CAA, sempre muito aguardada e com enorme participação.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo