Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Substitua a cópia de seus processos pela digitalização. A era digital chegou! - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Substitua a cópia de seus processos pela digitalização. A era digital chegou!

Notícias

Substitua a cópia de seus processos pela digitalização. A era digital chegou! Postado em: 30 de Abril

                   A OAB/JF está atenta ao processo de informatização por que passa a justiça brasileira. E foi pensando justamente nisso que criamos o sistema de digitalização de processos para facilitar a vida dos advogados locais. Para solicitar o escaneamento de um processo que esteja no Fórum ou no Juizado Especial, basta acessar o sistema de diligências on line em nosso site, fazer seu cadastro e fazer o pagamento. Feito isso o funcionário da OAB/JF pegará o processo na devida vara (que já deve ter a autorização do advogado previamente feita), fará a digitalização e encaminhará por meio digital ao e-mail do advogado.

Em todas as salas de apoio da OAB/JF também será possível a digitalização dos processos que estejam em mãos dos advogados. O PJe já é uma realidade na Justiça do Trabalho. Em breve estará em todas as entrâncias judiciais de nossa comarca. Em muito pouco tempo não teremos mais processos em papel e, neste caso, a prestação de serviços de digitalização é fundamental. E você pode fazer isso de forma rápida, simples e eficaz através do site da OAB Subseção Juiz de Fora ou em qualquer uma de nossas salas de apoio

           Se já possui cadastro em nosso site, clique aqui para solicitar sua Diligência. Caso contrário, clique aqui e faça seu cadastro.
 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo