Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF encerra mês da mulher com balanço positivo - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF encerra mês da mulher com balanço positivo

Notícias

OAB/JF encerra mês da mulher com balanço positivo

Leia a noticia completa sobre OAB/JF encerra mês da mulher com balanço positivo

30MAR

                 Neste dia 31, chega ao fim, em grande estilo, o mês da mulher advogada na OAB Subseção Juiz de Fora. O presidente Dr. Denílson Clozato Alves e toda sua diretoria, não pouparam esforços para fazer deste mês uma data especial, e muita coisa aconteceu que nos ajudou a celebrar este mês destas profissionais especiais.

            As comemorações começaram com a palestra da juiz-forana Tatau Godinho, Secretária de Política do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, no dia seguinte ao dia Internacional da Mulher que é comemorado em 8 de março. No dia 18 de março, em pleno calçadão da Rua Halfeld, a OAB Subseção Juiz de Fora juntamente com a CAA/MG, através da Comissão da Mulher Advogada, organizaram a “Campanha de Saúde da Mulher”, onde as atividades tiveram início por volta das 9h e se estenderam até às 17h, e, neste tempo, mais de mil pessoas circularam pelo local onde tiveram muita informação, vacinação e atendimento jurídico.
            Ainda dentro das comemorações do mês da mulher, no dia 25 de março, a Comissão OAB vai à Escola promoveu a palestra “Levando a Lei Maria da Penha”, com a Exma. Drª Mônica Barbosa dos Santos, juíza da comarca de Matias Barbosa, na Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro, na cidade de Matias Barbosa. E, no dia 26, as palestras de duas mulheres encerraram as comemorações, lotando o auditório da sede para falar sobre o novo CPC.  A Exma. Drª. Mônica Barbosa dos Santos, juíza da comarca de Matias Barbosa e professora da UFJF falou sobre “O Processo de Conhecimento no Novo CPC” e teve a companhia da Profª Drª Aline Araújo Passos, diretora da faculdade de direito da UFJF que abordou o tema “Recursos Cíveis no Novo CPC”.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo